O meia Renato Augusto cumpriu sua programação, treinou com o elenco e está à disposição do técnico Tite para a partida desta terça-feira contra o Danubio, no Uruguai, pela fase de grupos da Taça Libertadores. Na manhã deste domingo, Renato participou de um treino técnico no gramado do CT Joaquim Grava ao lado de quem não esteve no empate sem gols com o RB Brasil, sábado, na Arena Corinthians.
Renato Augusto se recupera e vai reforçar Timão (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians) |
Recuperado de uma pequena lesão no tornozelo esquerdo, o meia não reclamou de dores durante a atividade, que durou cerca de uma hora e meia. Assim, a tendência é que ele seja relacionado para viajar – a delegação chega a Montevidéu no fim da manhã desta segunda-feira.
Dos jogadores que desfalcaram o time contra o RB Brasil, outros três estiveram no gramado: o zagueiro Edu Dracena e o meia Danilo, poupados no sábado, e o volante Bruno Henrique, recuperado de uma luxação no cotovelo.
O lateral-esquerdo Fábio Santos (cirurgia no joelho) e o meia Petros (desconforto na panturrilha direita) ficaram apenas na academia. Ainda lesionados, os dois não devem ser relacionados para a partida contra o Danubio.
O elenco corintiano treina no Uruguai na tarde desta segunda-feira, e Tite deve manter boa parte do time que empatou com o RB Brasil, com a possível volta de Renato Augusto. Uma provável formação teria Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto (Danilo) e Emerson Sheik; Guerrero.
Fonte: Globo Esporte