Tite contradiz diretoria e diz que Sheik não atrasou em treino

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A ausência de Emerson Sheik na vitória do Corinthians por 1 a 0 em cima do San Lorenzo (ARG), na última quarta-feira, no Nuevo Gasómetro, pela Copa Libertadores, tem como justificava uma lesão no joelho direito do jogador, que o afastou de dez treinamentos. Ao menos, essa é versão oficial de Tite, que se mostrou incomodado quando abordado sobre o polêmico assunto em solo argentino.

– Não houve (atraso). Vamos conversar sobre isso com as pessoas – limitou-se a dizer o treinador alvinegro, logo após o triunfo diante do El Ciclón.

A declaração de Tite contradiz o posicionamento de parte da diretoria do Timão, que, na última terça-feira, declarou já em Buenos Aires que o camisa 11 havia, sim, atrasado cerca de 10 a 15 minutos na atividade de domingo no CT Joaquim Grava, e que o tema já estava resolvido internamente.

O LANCE! apurou que as diferentes versões sobre o ‘Caso Sheik’, aliás, foram motivos de reuniões entre comissão técnica, diretoria e assessoria de imprensa no hotel onde a delegação se hospedou na Argentina, com a intenção de “todos falarem a mesma língua sobre o assunto”.

Fonte: Lancenet