Baixas do Corinthians durante a vitória sobre o San Lorenzo, por 1 a 0, nesta quarta, em Buenos Aires, pela Taça Libertadores, o meia Renato Augusto e o atacante Mendoza, do Corinthians, passarão a quinta em tratamento e serão reavaliados em São Paulo.
Renato levou uma pancada no tornozelo no primeiro tempo e atuou no sacrifício até o intervalo, quando foi substituído por Cristian. Segundo a assessoria de imprensa do Timão, o caso não é preocupante, já que foi apenas uma batida.
Já Mendoza inspira mais cuidados. Ele tentou uma arrancada pela direita, no segundo tempo, e sentiu uma fisgada na virilha. Imediatamente pediu substituição e caiu no chão. O departamento médico do clube não passou um parecer sobre o colombiano.
Mendoza teve de ser substituído no segundo tempo da partida (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians) |
O Timão tem enfrentado problemas com lesões neste início de ano. Não viajaram para Buenos Aires o atacante Emerson Sheik, com uma inflamação no joelho direito (e também por ter se atrasado a treino), o lateral-esquerdo Fábio Santos (cirurgia no joelho direito) e o volante Bruno Henrique (luxação no cotovelo esquerdo). O zagueiro Felipe foi com a delegação, mas acabou cortado por causa de uma dor de ouvido.
Fonte: Globo Esporte