O lateral-esquerdo Carlos Augusto enviou carta aos torcedores do Corinthians nesta quinta-feira (03) para agradecer pelos anos vividos no Parque São Jorge e se declarar ao clube paulista.
Em texto enviado pela assessoria de imprensa do atleta à redação É o Time do Povo, o defensor comemora ter deixado o clube numa “negociação transparente” que rendeu um bom dinheiro aos cofres.
VEJA ABAIXO NA ÍNTEGRA:
“Eu lembro de cada detalhe da minha chegada ao Corinthians. E olha que faz tempo. Era agosto de 2011, há mais de 9 anos. Se fosse um clube normal, já seria natural ter tanto envolvimento e carinho. Foram anos e anos, muitas histórias, muitas conquistas. Mas é o Corinthians. E todos sabem que o Corinthians não é um clube normal. É um gigante que tem vida própria e faz parte da vida de milhões. Minha história no Timão teve que ser interrompida agora, mas desejo do fundo do meu coração que um dia eu volte. E fico extremamente feliz por ter me entregado ao máximo, ter feito tudo da maneira correta. Saio satisfeito em saber que tudo que o Corinthians fez por mim foi retribuído. Deixar o clube, em uma negociação transparente que eu sei que rendeu frutos ao Corinthians, é de um orgulho também gigante para mim. Agradeço cada funcionário que me ajudou, cada companheiro de clube que me orientou e cada torcedor que vibrou com minhas conquistas no Corinthians. Agora, aqui da Europa, me torno oficialmente mais um torcedor no banco de loucos. E comecei bem. Parabéns pela vitória ontem em cima do Goiás, rapaziada. Sigam firmes, estarei sempre na torcida! E VAI CORINTHIANS! Com muito amor, respeito e gratidão, Carlos Augusto”.
Carlos Augusto assinou contrato com o Monza-ITA por 4 milhões de euros. O Corinthians ainda manteve 60% dos direitos econômicos do jogador para futuras vendas.