Início » Jogadores do Corinthians » Jadson terá proposta da China para deixar o Corinthians

Jadson terá proposta da China para deixar o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Destino em alta no mercado da bola, o futebol chinês pretende contratar o meia Jadson, do Corinthians. A informação é de Carlos Cereto, chefe de jornalismo do SporTV. Em participação no “Redação SporTV”, o jornalista revelou que o clube alvinegro já está ciente do interesse de uma equipe chinesa em contar com o jogador.

– O Corinthians já sabe que vai receber uma proposta do futebol chinês pelo Jadson. Mais uma vez a China. Se vai aceitar é outra história. A China tem vindo com propostas milionárias. Vai ter que se virar nos bastidores, com problemas financeiros, para segurar o Jadson para a Libertadores – afirmou Cereto.

Jadson, no entanto, tem se tornado peça importante no Corinthians desde a saída de Lodeiro para o Boca Juniors. Cereto destacou que o jogador se comprometeu em entrar em forma e já conta com a confiança do técnico Tite.

– O Jadson não começaria a temporada como titular, seria o Lodeiro. O titular do Tite seria o Lodeiro, porque o Jadson voltou das férias muito acima do peso. Tite teve conversa do Jadson, disse que não queria perdê-lo desde que entrasse em forma. Ele pediu que treinasse um pouco mais depois dos treinos. Entrou no peso ideal, entrou no time e feito uma luva.

Jadson comemora gol do Corinthians contra o São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

Depois do clássico contra o São Paulo, Jadson negou qualquer oferta da China. Os dirigentes do Corinthians também afirmaram não terem recebido uma proposta pelo jogador. Clubes chineses já contrataram atletas de destaque do futebol brasileiro, como Barcos, do Grêmio, Marcelo Moreno e Ricardo Goulart, do Cruzeiro, e Diego Tardelli, do Atlético-MG.

Fonte: SPORTV