O domingo de carnaval foi de trabalho para o zagueiro Gil. Acompanhado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti, o jogador realizou tratamento nesta manhã, no CT Joaquim Grava, para tentar se recuperar da lesão na panturrilha direita, sofrida na última quarta-feira, contra o Once Caldas, na Colômbia, pela fase prévia da Taça Libertadores.
A presença dele no clássico diante do São Paulo, quarta, às 22h, na arena, pela fase de grupos, ainda é incerta. Apesar da evolução nos últimos dias, o departamento médico corintiano ainda está cauteloso. Por isso, quer aproveitar todo o tempo livre neste fim de semana de festa para curar o problema físico.
– O Bruno (Mazziotti) conhece muito. Vamos aguardar mais esses dias – afirmou o técnico Tite após a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, sábado, pelo Paulistão.
Gil é considerado titular absoluto, mas a comissão técnica só vai escalá-lo se estiver 100% fisicamente. Até porque as outras opções para o setor começaram bem o ano. Felipe e Edu Dracena estão agradando ao treinador e possuem a confiança necessária para enfrentar o rival na abertura da segunda fase da Libertadores.
Fonte: Globo Esporte