Vagner Love estreou com a camisa do Corinthians aos 28 minutos do segundo tempo, na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-SP, na arena de Itaquera, pelo Campeonato Paulista. Substituto de Luciano, o atacante quase fez um gol e mostrou entrosamento com a torcida alvinegra. Após um lance de ataque, por exemplo, ele pediu mais vibração à arquibancada, que respondeu bem.
– Procurei correr, me movimentar. Valeu muito. Agora é pegar ritmo de jogo e melhorar. Quero muito, quem é que não quer ser ídolo do Corinthians, um time dessa grandeza, dessa massa? – declarou o atacante, ao ser questionado sobre essa possibilidade.
Como Paolo Guerrero está suspenso pela Conmebol por conta da expulsão na partida contra o Once Caldas, Vagner Love aparece como uma das opções de Tite para o duelo de quarta-feira, contra o rival São Paulo, em Itaquera, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.
– Pode contar comigo a hora que ele quiser, a hora que ele precisar. Sei da importância do jogo de quarta-feira. Todo elenco está à disposição dele – disse o estreante Vagner Love.
Fonte: Globo Esporte