Início » Notícias do futebol » Rogério Ceni dá recado “indireto” para o Corinthians

Rogério Ceni dá recado “indireto” para o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Eleito pelos jogadores do Santos o principal responsável pelo empate por 0 a 0 nesta quarta-feira, Rogério Ceni deixou o gramado da Vila Belmiro ciente de sua importância. “Joguei bem, acho que fiz um bom jogo”, disse o goleiro do São Paulo, geralmente modesto ao comentar sobre suas próprias atuações.

Apesar de se permitir ficar orgulhoso pela série de grandes defesas realizadas diante do ataque santista, o camisa 1 também foi ponderado. “Eu estou lá (no gol), tenho que tentar defender, faz parte do jogo. Goleiro tem que trabalhar. O Vanderlei (goleiro santista) também fez duas defesas importantes, em chutes do Michel e do Ganso”, argumentou.

Ter garantido um ponto a mais à sua equipe no Campeonato Paulista, no entanto, não empolga tanto Ceni quanto a proximidade da Copa Bridgestone Libertadores. Na próxima semana, o São Paulo estreia no torneio continental em jogo contra o Corinthians, em Itaquera.

“Às vezes (a atuação) dá certo, às vezes não caminha da maneira que a gente espera. Espero que as coisas continuem caminhando bem, principalmente a partir da próxima semana”, falou o ídolo e principal líder do elenco, que encerraria a carreira no fim da temporada passada, mas prolongou seu contrato até o início de agosto justamente para disputar a Libertadores.

Enquanto a competição não chega, ele se diz satisfeito pelos jogos que fez até o momento, incluindo os dois amistosos em Manaus. “Foram seis bons jogos. Tivemos uma derrota no início do ano para o Flamengo, mas viemos bem no Campeonato Paulista. Eu me sinto feliz. Gostaria de estar em melhores condições físicas, para ser sincero, mas estou feliz”, comentou.

Antes de encarar outro clássico na semana que vem, o São Paulo voltará a campo no sábado, dia em que terá pela frente o Bragantino, em Bragança Paulista, pelo Estadual.

Fonte: Fox Sports

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians