Doril, Gelol…; nomes de setores também mudam na Neo Química Arena

Danilo Vieira Andrade

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Foto: Divulgação

Detalhes do contrato envolvendo Corinthians e Hypera Pharma revelam que nomes de produtos da gigante farmacêutica serão utilizados para dar vida aos setores norte, sul, leste e oeste. Doril, Gelol e Neosaldina são algumas das marcas escolhidas. A informação é do Yahoo! Esportes.


O Corinthians também vai estampar a Neo Química na barra traseira da camisa, com valores girando em R$ 30 milhões por três anos. O acordo com o grupo Hypera, por 20 anos, é de R$ 300 milhões (R$ 15 milhões por ano).

O clube paulista também crava que a TV Globo vai falar o nome do estádio de maneira correta: Neo Química Arena. A emissora não pratica o mesmo com o estádio palmeirense Allianz Parque, por exemplo.

Andrés Sanchez também prometeu para a Hypera que o espaço máster da camisa alvinegra, hoje ocupado pelo banco BMG, tem preferência pela Neo Química quando o contrato antigo acabar.


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