Depois de Jadson dizer que continuaria no Corinthians, nesta sexta-feira foi a vez do técnico Tite revelar que não abre mão do meio-campista para a temporada 2015. Reserva no fim de 2014 e no início deste ano, o jogador estava na mira do Flamengo, mas permanecerá no Timão.
– Para mim, o Jadson não sai. Ele é atleta do Corinthians, valorizado no Corinthians. Quero um grupo forte. Por isso, o Jadson está inserido – afirmou.
Jogador e treinador conversaram durante o período de treinamentos nos Estados Unidos. Tite não prometeu que seria titular, mas mostrou que conta com o jogador como parte do elenco. Jadson, que gostaria de atuar com mais frequência, se convenceu de que deveria ficar e brigar por uma vaga na equipe.
Jadson tem a confiança de Tite no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians) |
Até agora, ele vem perdendo essa disputa. Tite monta o Corinthians no esquema 4-1-4-1, com variações para o 4-2-3-1. Renato Augusto aparece como o homem da armação, centralizado, e Lodeiro fica posicionado pelo lado direito do setor ofensivo. São por essas posições que Jadson terá de brigar.
O meio-campista chegou ao Timão envolvido em uma troca com o São Paulo por Alexandre Pato. Depois de boas atuações no início do ano, ele caiu de rendimento e fechou a temporada no banco de reservas e sendo pouco usado por Mano Menezes. O Flamengo surgiu como opção, mas Tite não aceitou liberá-lo.
Fonte: Globo Esporte