Início » Contratações do Corinthians » Ansioso, gêmeo paraguaio quer definir contrato com Corinthians em dois dias

Ansioso, gêmeo paraguaio quer definir contrato com Corinthians em dois dias

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

“Ansioso”. Foi assim que o empresário Daniel Campo definiu o estado de espírito do paraguaio Óscar Romero no meio da negociação que pode levá-lo ao Corinthians.

O estafe do meia espera uma formalização da proposta já feita ao Cerro Porteño pelo passe do irmão gêmeo de Ángel Romero, atacante que defende o clube desde junho.

No Paraguai, esperava-se que a proposta chegasse por e-mail até a noite de segunda, o que não aconteceu de acordo com Campo. “Há certa ansiedade por aqui porque essa história tem que se resolver logo, não podemos ficar esperando”, disse o agente, em contato com o UOL Esporte.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

As conversas para contratar Romero se arrastam desde agosto. O empresário estabeleceu um prazo de dois para receber uma resposta alvinegra. O valor acertado para a contratação é de $3 milhões (cerca de R$8 milhões).

No Cerro Porteño também há certa impaciência. O diretor de futebol Dani Prieto disse que as conversas estão bastante adiantadas com o Corinthians, mas que o Cerro espera um documento para sacramentar o negócio. Se esse documento não chegar, eles vão procurar outro comprador.

“Se não chegar em dois, três dias, vamos procurar outras opções, porque o jogador tem propostas de vários clubes, embora tenha optado por jogar no Corinthians”, afirmou o cartola.

Quem está tratando do negócio no Parque São Jorge é o diretor Edu Gaspar, mas ele não foi localizado pela reportagem na segunda-feira para comentar o motivo de ainda não ter encaminhado a proposta já acertada verbalmente.

O Corinthians conseguiu o apoio do Banco BMG para contratar o meia e, de acordo com os paraguaios, a engenharia financeira da operação já estaria acertada.

O motivo de Romero ter optado por jogar no Corinthians é, além da questão financeira (ele vai ganhar mais em São Paulo do que ganha em Assunção) é o fato de poder ficar perto do irmão. Óscar e Ángel foram campeões paraguaios atuando juntos pelo Cerro em 2013.

Ángel, que já está no Corinthians desde junho, alternou boas e más atuações e não conseguiu se firmar no time titular. Já Óscar é meia, embora também jogue ofensivamente. Os dois têm 22 anos e são gêmeos idênticos.

Fonte: UOL

Ancelotti escala Brasil com dois jogadores do Corinthians em primeiro jogo pós-Copa Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa Memphis envia mensagem para a Fiel antes de decisão na Libertadores: “Em tempos sombrios…” Corinthians publica nota oficial sobre aumento da capacidade da Neo Química Arena Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina