Início » Jogadores do Corinthians » Danilo é exaltado pelos colegas após triunfo do Timão em Salvador

Danilo é exaltado pelos colegas após triunfo do Timão em Salvador

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Bahia e Corinthians empatavam até os 38 minutos do segundo tempo. Foi quando o jovem Tocantins tocou a bola para Danilo no lado esquerdo do ataque alvinegro. O camisa 20 levantou a cabeça, cortou a marcação para dentro e achou Renato Augusto do outro lado da área. O camisa 8 acertou uma linda cabeçada e fez o gol da vitória do Timão na Arena Itaipava Fonte Nova.

Após o jogo, como não poderia ser diferente, Danilo foi exaltado pelos companheiros. Ainda no gramado do principal estádio da Bahia, o camisa 20 recebeu carinho e elogios de quem atua ao seu lado e viu, mais uma vez, um jogador decisivo.

– Sou suspeito, é até difícil para eu falar do Danilo porque somos muito amigos, a gente se dá superbem. Sempre quando precisa, ele entra e entra bem – afirmou o camisa 12, que ainda completou:

– Danilo é um cara dedicado nos treinamentos, que sempre trabalha mesmo não sendo titular, por isso foi campeão por onde passou – lembrou Cássio.

Autor do gol da vitória corintiana, com passe do camisa 20, Renato Augusto foi outro que rasgou elogios ao companheiros.

– Danilo dividiu um pouco a responsabilidade em campo (por ser experiente também). Ele se movimenta bem, apesar de não ser tão rápido. É inteligente e eu sabia que a bola chegaria ali, porque era o Danilo e sabia que ele lançaria a bola – afirmou o camisa 8, que não vê a presença do meia-atacante como um problema para encontrar uma vaga na equipe titular.

– Essa dor de cabeça do Mano é uma boa dor de cabeça – finalizou.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, contra o Goiás, no Mangueirão, em Belém do Pará. A equipe do Planalto Central, que não tem apoio da torcida neste Brasileirão, resolveu mandar o jogo em outro local para ganhar dinheiro.

Fonte: Lancenet