Início » Jogadores do Corinthians » Nenê Bonilha critica diretoria do Vila Nova e pode voltar ao Corinthians

Nenê Bonilha critica diretoria do Vila Nova e pode voltar ao Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Nenê Bonilha não está confiante sobre as chances de permanecer no Vila Nova para a próxima temporada. Em entrevista ao jornal Diário da Manhã, o jogador criticou a diretoria e indicou que deve deixar o clube ao final de uma campanha complicada na Série B do Campeonato Brasileiro – a equipe está à beira do rebaixamento.

“Tudo é possível, basta alguém me apresentar um projeto legal, firme, que não seja da boca pra fora igual tem sido. Aí sim, poderia ter uma possibilidade de eu ficar. Mas ficar só da boca pra fora, de promessas, aí já fica difícil”, afirmou o jogador, ao jornal de Goiânia.

Divulgação / site oficial do Grêmio Catanduvense

Desta forma, o volante pode retornar ao Corinthians, clube com o qual tem contrato e que o emprestou até o final da temporada para o Vila Nova. Mesmo a permanência no Parque São Jorge, no entanto, não está confirmada, já que seu contrato com o time paulista termina também ao final do ano.

Bonilha elogiou a torcida do clube goiano, mas não poupou a diretoria, que passa por problemas financeiros, com atrasos de salário. A imprensa local cogita a debandada de atletas e até mesmo de diretores antes do final da Série B.

O Vila Nova volta a campo no sábado para enfrentar o Paraná Clube, em confronto marcado para as 21h (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Se for derrotado, o time estará rebaixado para a Série C com quatro rodadas de antecedência. Atualmente, ocupa a vice-lanterna, com 26 pontos, 13 atrás do Oeste, primeiro time fora da área da degola.

Fonte: UOL