Início » Jogadores do Corinthians » Elias se irrita com torcedor e dispara: ‘Idiota, deveria ficar em casa’

Elias se irrita com torcedor e dispara: ‘Idiota, deveria ficar em casa’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Na comemoração do primeiro gol de empate do jogo desta noite contra o Coritiba, na Arena Corinthians, Elias revoltou parte da torcida alvinegra ao fazer um gesto de ‘cala a boca’, na beira do gramado. O volante da equipe de Mano Menezes tem sido alvo de críticas e também tem escutado cobranças para apresentar um futebol melhor. No final do duelo, o jogador explicou que o sinal foi para apenas um torcedor e fez um desabafo.

‘É o mesmo idiota que foi me xingar lá outro dia e está aqui de novo. É só um. Não foi para a torcida, foi para ele. Acho que ele tem que ficar em casa. Todo mundo veio aqui hoje apoiar. Claro que quando o momento ruim eles vão criticar, mas a gente esta tranquilo e fazendo o melhor para colocar o Corinthians na Libertadores’, afirmou Elias, após o empate em 2 a 2.

Apesar de não estar na melhor fase com a camisa do alvinegro, Elias esteve presente nas duas últimas convocações para a seleção brasileira, sendo até mesmo titular nos amistosos do Japão e de Cingapura, em outubro.

Elias mandou um torcedor ‘ficar quieto’ depois do primeiro gol | GAZETA PRESS

Seu nome foi lembrado também em um protesto de torcidas organizadas na porta do CT do Corinthians, no último mês. No jogo seguinte, ele já havia demonstrado seu incômodo com a situação.

‘O momento é delicado. Entramos em campo como sexto colocado. Perder para o Atlético-MG é normal, mas não da maneira como foi. Não será essa derrota que vai apagar tudo que fizemos até aqui. Vamos lutar, hoje serviu para mostrar que temos vergonha na cara. Disseram muita besteira nessa semana, mostramos que merecemos respeito’, desabafou, após a vitória contra o Internacional.

Fonte: ESPN