Mano vê melhora após vexame contra o Atlético-MG: ‘Temos que fazer limonada com limão’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Mano Menezes declarou neste sábado que o Corinthians demonstrou melhora após o vexame contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil. Após o empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, o treinador avisou que quer ‘fazer uma limonada com o limão’ após ter sido eliminado da competição e quer a vaga na Libertadores por meio do Campeonato Brasileiro .

‘A gente tem a possibilidade de fazer uma limonada com o limão. Essa eliminação na Copa do Brasil nos custou caro e precisamos fazê-la custar caro aos nossos adversários. Certamente dentro do campo vamos evoluir em relação ao jogo que se joga e isso pode nos dar no mínimo uma vaga na Libertadores, que é um dos objetivos traçados deste o início do Campeonato Brasileiro’, expressou Mano.

O Corinthians arrancou empate contra o Palmeiras aos 46 minutos do segundo tempo, quando Danilo aproveitou rebote na área e deixou tudo igual. O time alvinegro não pode contar com seu principal jogador, o atacante Paolo Guerrero, que foi suspenso pelo STJD por trombada no árbitro durante jogo contra o Bragantino, pela Copa do Brasil.

Mano Menezes dirigiu Corinthians em empate por 1 a 1 contra o Palmeiras | HÉLIO SUENAGA/GAZETA PRESS

‘O Paolo fez falta para a gente, ele é insubstituível pela característica. O Romero entrou e brigou pela última bola dentro da área e temos que ir formando novos jogadores, o futebol exige isso. Temos que formar novos jogadores e é o que estou fazendo com Malcom, Luciano, Romero’, analisou o comandante corintiano.

‘Penso que a atuação foi boa em função das circunstância. Tínhamos escolhas difíceis antes do jogo, mas optei pelo Luciano, só que vou acabar com isso, pois ele só faz gol quando entra. Mas fez bem na diagonal, recebeu a bola em condição, era para termos feito isso mais vezes só. Não queria um homem central queria um homem que partisse do flanco para dentro’, finalizou o treinador.

Fonte: ESPN