O desejo de Óscar Romero não é o mesmo do presidente do Cerro Porteño. Menos de 48 horas depois de Juan José Zapag garantir que o futuro do meia-atacante é a Espanha, o jogador se pronunciou e rechaçou desejo de atuar no futebol europeu.
Em entrevista à rádio 780AM, de Assunção (PAR), Óscar deixou claro que seu objetivo é retomar a parceria dentro de campo com seu irmão gêmeo, que veste a camisa 11 do Timão desde julho deste ano.
– A mim não chegou algo novo. Meu desejo é voltar a jogar com meu irmão no Corinthians – afirmou Óscar, que aceitou a proposta salarial do clube de Parque São Jorge, após reunião com seu empresário em terras paraguaias.
Pelo acordo verbal entre Corinthians e o presidente do Cerro Porteño, em julho, ficou acordado um pagamento de US$ 3 milhões (cerca de R$ 7,5 milhões). Como os brasileiros não depositaram nem parte do dinheiro, Juan José Zapag se viu apto a ouvir ofertas de outros clubes, como a última, que veio do futebol espanhol.
Irmãos Romero podem voltar a atuar juntos em 2015 (Foto: AFP) |
Em tempo: o meia-atacante não teve sua contratação “agilizada” para a atual temporada em decorrência do grande número de meias do plantel alvinegro. Ao menos seis jogadores disputariam vaga com o camisa 26 do Cerro Porteño. Agora, porém, há o risco de não vir mais.
Fonte: Lancenet