Início » Mano Menezes » ‘Apagamos a exceção que foi a noite de quarta-feira’, comemora Mano

‘Apagamos a exceção que foi a noite de quarta-feira’, comemora Mano

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

A vitória do Corinthians no Beira-Rio, por 2 a 1, trará um pouco de paz ao ambiente do Corinthians. Para Mano Menezes, além disso, confirma que o revés para o Atlético Mineiro durante a semana, no Mineirão, foi um acaso.

De acordo com o treinador, o placar de 4 a 1 não representa a consistência defensiva da equipe que, na sua visão, deu azar em alguns lances. Vale lembrar que Felipe e Guerrero participaram de dois dos quatro gols dos mineiros. O LANCE!Net mostrou no dia seguinte que, após o rebaixamento, em dezembro de 2007, o Corinthians levou quatro gols apenas cinco vezes em 480 jogos.

– O que acontceu na noite de quarta-feira foi uma exceção, não tomamos quatro gols, é difícil tomar três, mas aconteceu na quarta. Tem de ter o discernimento de entender, algumas coisas deram muito certo (para o Galo), hoje (para o Inter) não. Ela (a bola) passou perto e não entrou. O vento que venta lá, venta cá – afirmou Mano Menezes, que ainda completou.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Internacional 1×2 Corinthians – Mano Menezes (Foto: Ricardo Rímoli/LANCE!Press)

– Temos um grupo sério, que trabalha de forma correta, corremos muito. Quando o trabalho é sério, se tem a força necessária para fazer um jogo do nivel que fizemos mesmo depois de um resultado como aquele. Apagamos a exceção que foi a noite de quarta-feira. Eu tenho muito orgulho de dirigir esses jogadores – lembrou.

Por fim, o treinador do Corinthians fez questão de lembrar a trajetória recente como forasteiro, com um triunfo sobre o Cruzeiro (no Mineirão, um revés diante do Botafogo (em Manaus) e, agora, uma vitória sobre o Internacional, no Beira-Rio.

– Ganhamos duas de três fora de casa, isso nos deu a chance de se manter na briga pelo mínimo que queremos, que é a vaga na Libertadores – finalizou.

Fonte: Lancenet

Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians