Início » Tite » Enquanto espera convites, Tite vai a Madrid conversar com Ancelotti

Enquanto espera convites, Tite vai a Madrid conversar com Ancelotti

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O técnico Tite, que não dirige um clube desde que o deixou o Corinthians no fim do ano passado, vai no fim do mês para a Espanha, para se reunir e acompanhar o trabalho de Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid. Será a última viagem do treinador antes de voltar a trabalhar. Tite espera receber convites para trabalhar no Brasil, depois de ver frustrado seu plano de dirigir a seleção brasileira.

Neste ano em que não trabalhou como treinador, Tite recebeu – e recusou – ofertas para treinar Grêmio, Flamengo, Palmeiras e seleção do Paraguai. No caso dos clubes, Tite não aceitou porque assumiria os times no meio do ano. Para a seleção paraguaia, o treinador disse não por entender que seu trabalho não renderia.

Com Carlo Ancelotti, Tite quer aprender mais sobre o esquema tático 4-1-4-1, que tanto sucesso fez na Copa do Mundo de 2014.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Fonte: Globo Esporte

Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa Memphis envia mensagem para a Fiel antes de decisão na Libertadores: “Em tempos sombrios…” Corinthians publica nota oficial sobre aumento da capacidade da Neo Química Arena Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos