Início » Mano Menezes » Provável candidato da situação cogita manter Mano no Corinthians em 2015

Provável candidato da situação cogita manter Mano no Corinthians em 2015

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Provável candidato da situação e favorito a assumir a presidência do Corinthians na eleição do próximo mês de fevereiro, Roberto de Andrade não descarta a renovação do contrato de Mano Menezes para 2015. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o ex-diretor de futebol do Timão elogiou o atual treinador e pediu para não haver pré-julgamentos a respeito do trabalho do técnico devido à eliminação na Copa do Brasil.

– Eu gosto dele, não podemos julgar o trabalho do Mano por conta de uma eliminação. Ele é um cara correto e competente (…) Temos de respeitar o profissional que está trabalho e seu contrato até dezembro. Terminando o seu contrato, o presidente (Mário Gobbi) chamará os concorrentes e estraremos no consenso sobre um novo nome ou se ele permanecerá – afirmou Andrade, sinalizando que a negociação com o futuro treinador do Corinthians passará não somente pelo atual presidente do clube, mas também por todos os possíveis sucessores.

Roberto de Andrade também se pronunciou sobre outros treinadores. Tite e Oswaldo de Oliveira, técnicos que já brilharam à frente do Corinthians e são fortes nomes nos bastidores do clube para assumir a equipe em 2015, por exemplo, foram elogiados. Ambos estão desempregados. Abel Braga, comandante do Internacional, também foi lembrado.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

– Se formos levar em conta o currículo, os três treinadores que você citou são campeões do mundo: Abel, Tite e Oswaldo. O Marcelo é praticamente bicampeão brasileiro. São grandes nomes, não dá para descartar, assim como o Mano é um grande treinador. Tem que incluir todos esses e até outros nomes – disse o ex-diretor de futebol.

Por fim, Roberto de Andrade ainda mostrou-se confiante em um término de ano positivo de Mano Menezes à frente do Corinthians. O provável candidato da situação confia na melhora da equipe no Brasileirão para conquistar ao menos uma vaga na Libertadores do ano que vem.

– Ainda dá para ir à Libertadores. O grupo é forte. Eles vão dar a volta por cima e conseguirão uma grande vitória no Beira-Rio para começar a busca por uma vaga na Libertadores – comentou Andrade.

Fonte: Lancenet

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”