Nas seis primeiras partidas da Serie A TIM o Milan sofreu nove gols. Preocupado com isso, o técnico Inzaghi já pediu reforços para defesa. De acordo com o jornal italiano Tuttosport, Gil, do Corinthians, e Dedé, do Cruzeiro, são os principais alvos do time Rossonero. A ideia do Milan e ter um novo “Thiago Silva”. Além dos brasileiros, o clube observa Éder Álvarez Balanta, do Valencia, Walter Kannemann, do San Lorenzo, e Antonio Briseño, do Tigres.
Segundo o jornal, Gil é favorito porque se encaixa perfeitamente no projeto do Milan. A equipe quer seguir o exemplo da Roma, que comprou Marquinhos por um baixo preço e conseguiu uma boa quantia com sua venda. Além disso, o zagueiro do Corinthians está em sua melhor fase na carreira e está sempre sendo chamado para servir a Seleção Brasileira. O jogador tem contrato com a equipe paulista até 2018.
Dedé é outra opção dos Rossoneros. O jogador é bem visto pelos europeus desde da época que Seedorf comandava o Milan. O zagueiro tem um acordo com o Cruzeiro até 2016 e todos os seus diretos econõmicos são ligado a grupos de investidores.
Fonte: Fox Sports