O técnico do Corinthians Mano Menezes já trabalha com a ideia de assumir um novo clube em 2015. A incerteza se o time, cuja eleição acontece apenas em fevereiro, vai querer renovar seu contrato faz com que o treinador comece a pensar em um outro time. O raciocínio de Mano é que precisa realizar uma boa campanha com o Corinthians neste ano para, eventualmente, trabalhar numa equipe de ponta na próxima temporada.
Corte na carne. Membros da cúpula corintiana, inclusive, já mandaram um recado aos representantes de Mano Menezes: se quiser permanecer no clube no próximo ano, ele terá que aceitar a redução de seu salário. O técnico recebe atualmente cerca de R$ 600 mil mensais e seu contrato termina em dezembro deste ano.
Duas medidas. Causou surpresa em membros da oposição corintiana a informação de que a diretoria já está definindo o orçamento de 2015. Questionam que o clube prometeu só decidir a permanência do técnico após falar com os candidatos, mas não faz o mesmo em relação a algo bem mais relevante.
Fonte: PainelFC