![]() |
Foto: Getty |
Momentos após revelar no programa “Os Donos da Bola”, da TV Band, que o Corinthians acertou a venda do naming rights da Arena Corinthians por R$ 400 milhões, o apresentador Neto utilizou o blog pessoal para voltar a cravar a informação.
Pouca gente sabe, mas o presidente Andrés Sanchez está com uma carta na manga para se perpetuar no poder. Isso mesmo! Por mais que o candidato dele para as próximas eleições seja o Duílio Monteiro Alves, a grande verdade é que caso a chapa ‘Renovação & Transparência’ vença o pleito ele é quem vai continuar ditando as normas do clube.
E como um jogo de truco o grande ‘zap’ que ele tem na manga é a venda do ‘Naming Rights’ da Arena Corinthians. Isso mesmo! Segundo informações que obtive com exclusividade, o acordo para, digamos, renomear o estádio com uma marca de grande porte está bem certo de sair. Contemplaria um montante de grande que estaria entre 360 e 400 milhões de reais. A empresa? O nome ainda é guardado a sete chaves.
Se isso acontecer será um grande passo para o Corinthians conseguir abater boa parte da dívida que tem da obra. E o Andrés, que está longe de ser bobo, deixou isso para o finalzinho da sua polêmica segunda gestão. Veremos em breve mais notícias sobre esse tão esperado acordo.
Apesar do clube e do próprio presidente negarem, o negócio existe. É concreto.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus