O Corinthians está na sexta posição do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos, 13 atrás do líder Cruzeiro. Porém, na visão do volante Petros, essa é uma diferença que pode ser tirada até o final da competição. Segundo ele, o Timão ainda tem chances de conquistar o título, embora muitos, como o técnico Mano Menezes, admitam que o clube mineiro está perto de ser campeão.
– Futebol muda muito rápido. Na vida, não podemos desistir de nada, nem jogar a toalha. Se tivermos uma sequência de vitórias, vamos ver na frente o que vai dar. Tenho certeza que ainda dá. Os números provam isso e as estatísticas estão aí para serem quebradas. O campeonato não acabou, ainda faltam muitas rodadas. Não posso afirmar quem vai ser campeão, mas vamos fazer de tudo para estar no topo no final – disse.
O próximo jogo do Corinthians será justamente contra o Cruzeiro, na quarta-feira, no Mineirão. Petros vê a equipe em condições de vencer o líder, assim como ocorreu no primeiro turno.
– Gosto muito desses jogos. Todos importam, não pode vacilar em nenhum e precisa dar atenção a todas as partidas. Será um jogo muito difícil, o melhor adversário da competição, mas temos totais condições de ganhar, como já fizemos no primeiro turno – completou.
Petros Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians) |
Fonte: Globo Esporte