O volante Souza, do São Paulo, reclamou com veemência da arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira no clássico entre Corinthians e São Paulo, vencido pelo time alvinegro por 3 a 2 neste domingo. Para o meio-campista, o juiz do jogo teve atuação decisiva no placar.
‘Faltou a gente ter o arbitro ao nosso lado. Lá marcou pênalti que não existiu ,aí expulsou nosso jogador. Parabéns para ele. Conseguiu o que ele queria’, criticou Souza.
O pênalti em questão foi marcado no primeiro tempo, em uma bola no braço do zagueiro Antônio Carlos. Fábio Santos chutou e converteu, empatando a partida naquele momento em 1 a 1.
O jogador expulso, por sua vez, foi o lateral-direito Álvaro Pereira, que cometeu pênalti em Guerrero. Fábio Santos, de novo, converteu.
São-paulinos reclamaram de arbitragem em derrota para o Corinthians | Reinaldo Canato/UOL |
Fonte: UOL