Início » Jogadores do Corinthians » Quarteto chega ao CT do Timão e deve ser utilizado contra o Galo

Quarteto chega ao CT do Timão e deve ser utilizado contra o Galo

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Gil, Elias, Lodeiro e Guerreiro já estão no Centro de Treinamento Joaquim Grava, localizado no Parque Ecológico do Tietê, zona leste de São Paulo. O quarteto já está com restante dos jogadores e, pelo que a reportagem do LANCE!Net apurou, a tendência é que todos sejam titulares contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Corinthians.

Gil e Elias, que estavam com a Seleção Brasileira nos EUA, chegariam ao Brasil na manhã desta quinta-feira, mas conseguiram adiantar o voo e desembarcaram na noite de quarta-feira. Lodeiro foi o primeiro chegar ao CT, mais precisamente na tarde de quarta, podendo participar do treinamento com o grupo. Guerrero, por sua vez, se apresentou nesta quinta-feira como havia sido combinado com a comissão técnica. O peruano, aliás, que atuou os 180 minutos dos dois amistosos, era o caso que mais preocupava.

Elias, assim como Gil, chegou em São Paulo na noite de quarta-feira (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Fonte: Lancenet

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”