Início » Jogadores do Corinthians » Elias já sofre com gozações no Corinthians por boatos no corte de Maicon

Elias já sofre com gozações no Corinthians por boatos no corte de Maicon

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Mesmo distante Elias já sofre gozações com os boatos em torno de uma relação sexual com Maicon ter motivado o corte do lateral direito da seleção brasileira. Quem conta como a brincadeira com o corintiano já contagiou o grupo é o Fábio Santos.

‘A gente brinca bastante com isso. É chato e constrangedor, mas a primeira reação foi tirarmos onda dele. Eu mesmo brinquei muito com ele por isso. Temos a liberdade de fazer isso, pois somos amigos. Difícil é quando você não conhece a pessoa e tem que aguentar as gozações’, disse Fábio Santos.

A ‘notícia’ com Elias e Maicon nasceu com um texto no Twitter que se espalhou rapidamente, creditado à Rádio Pamplona, do Rio Grande do Sul, e assinada pelo jornalista Leônidas Caravaz. Poderia ser verdade se ao menos um dos dois existisse. Mas a Rádio Pamplona que há no mundo está sediada no Paraguai. E o tal Leônidas é personagem fictício.

Elias já sofre com piadas dos companheiros | Junior Lago/UOL

‘O assunto tomou uma proporção que não devia e ele vai sofrer muito com isso. Só que da mesma maneira que ele brinca com a gente, vamos brincar com ele’, complementou Fábio Santos.

Elias é esperado no Corinthians nesta quinta-feira, no dia da partida contra o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro . Nesta terça, a seleção brasileira encara o Equador, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Fonte: UOL