Ángel Romero (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Pres) |
Ángel Romero não será desfalque para Mano Menezes. O jovem paraguaio não fez parte da lista de seis jogadores que atuam fora do país chamados pelo técnico Víctor Genes na tarde desta terça-feira. Seleção do país vizinho jogará amistosamente contra Camarões, no dia 29 de maio, em Kufstein, na Austria, e contra a seleção francesa, no dia 1º de junho, em Nice.
Com isso, o Corinthians deixa de perder mais um jogador. Gil e Elias foram chamados pelo técnico Dunga, Guerrero foi convocado para defender a seleção peruana e, nesta quinta-feira, o uruguaio Nicolás Lodeiro também deve ser chamado.
O lateral-esquerdo Miguel Samudio, do Cruzeiro, e os volantes Víctor Cáceres, do Flamengo, e Cristian Riveros, do Grêmio, foram os “brasileiros” chamados pelo treinador do Paraguai. Os atacantes Jorge Rojas, do Belenenses, Roque Santa Cruz, do Málaga, e José Ariel Núñez, do Brondby, completam a lista.
No próximo dia 22 será divulgada a relação completa do Paraguai para os dois amistosos. É bem provável que Óscar Romero, irmão gêmeo do camisa 11 do Timão e mais recente reforço da equipe de Parque São Jorge, seja chamado.
Fonte: Lancenet