Início » Jogadores do Corinthians » Mano surpreende ao definir quem será o substituto de Petros

Mano surpreende ao definir quem será o substituto de Petros

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians não terá surpresas para enfrentar o Bahia neste sábado, às 21h (horário de Brasília), na Arena. Em treino coletivo disputado na tarde desta quinta-feira, o técnico Mano Menezes fez apenas uma mudança, já esperada, em relação ao time que venceu o Santos por 1 a 0, domingo passado. Recuperado de uma leve lesão na coxa e voltando de suspensão, o lateral-direito Fagner substituiu Guilherme Andrade e retomou seu l ugar na equipe.

A única substituição realizada por Mano em uma hora de atividade foi justamente a que deve ocorrer se o meia Petros for punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) em julgamento marcado para a próxima segunda-feira – por suposta agressão ao árbitro Raphael Claus: Petros deu lugar a Renato Augusto na metade final do coletivo.

Os titulares entraram com Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Romero e Guerrero. Os reservas tiveram Danilo Fernandes, Ferrugem, Felipe, Anderson Martins e Uendel; Guilherme Andrade, Bruno Henrique, Danilo e Renato Augusto; Luciano e Romarinho.

Renato Augusto foi testado no lugar de Petros (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

O frio no CT Joaquim Grava fez os jogadores se protegerem mais. O goleiro Cássio, por exemplo, treinou com calças, jaqueta e touca do Corinthians. Muitos utilizaram toucas brancas. O mais “resistente” foi o meia Danilo, único a treinar com calções curtos. Com poucas chances, o coletivo terminou sem gols.

O desfalque do treino, mais uma vez, foi o meia Nicolás Lodeiro. Ele se recupera de um corte no pé direito e deve ter seus pontos retirados nesta sexta-feira. O uruguaio não tem condições de enfrentar o Bahia, mas pode fazer sua estreia na próxima quarta, contra o Goiás, na Arena.

Fonte: Globo Esporte