Petros deu um pequeno susto nos jornalistas minutos depois da derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Bahia nesta quarta-feira à noite na Itaipava Arena Fonte Nova. O meia se sentiu mal durante a entrevista, pediu desculpas e voltou para o vestiário do time. Depois de quase 20 minutos, o jogador reapareceu na zona mista, mas não quis conversar com a imprensa. Ele apenas fez sinal de positivo com a cabeça, afirmou que a pressão havia caído e ressaltou que já estava melhor.
Um dos principais jogadores do Timão nas últimas partidas, Petros, que tem se destacado pelos desarmes e também pela presença ofensiva, conheceu o primeiro tropeço como titular da equipe nesta quarta-feira. Antes de passar mal, ele conversou rapidamente com a reportagem do LANCE!Net sobre o fim da invencilidade.
– Faz parte (primeira derrota). A derrota aconteceu na hora certa, já que o time saiu com a classificação (oitava de final da Copa do Brasil). Infelizmente fizemos um gol contra, perdemos, mas conseguimos a classificação – afirmou.
Petros se sentiu mal depois do jogo contra o Bahia (Foto: Wagner Carmo/ VIPCOMM) |
Fonte: Lancenet