Início » Jogadores do Corinthians » Jogador do Corinthians avisa: ‘Vamos fazer zoeira hoje’

Jogador do Corinthians avisa: ‘Vamos fazer zoeira hoje’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Natural de São Francisco do Conde, pequena cidade litorânea da Bahia, o zagueiro Cleber tem motivos de sobra para comemorar nesta quarta-feira. Titular do Corinthians, o baiano de 23 anos exalta a realização do sonho de vestir a camisa do Timão e, “de quebra”, dividir este momento especial de sua carreira ao lado de familiares e amigos.

– Vai ser um jogo especial, de novo na Bahia. Tenho familiares lá. Estou muito feliz por jogar lá porque eles vão lá me assistir jogando no Corinthians. Fico muito contente pelo feito que consegui, por estar aqui no Corinthians e eles poderem me ver no Corinthians – afirmou o camisa 3, que esteve em campo na Bahia no último dia 19 de março, na vitória alvinegra por 2 a 0 para cima do Bahia de Feira, ainda pela primeira fase da Copa do Brasil.

– É muito gratificante ver meus pais felizes me vendo jogar em um time como o Corinthians, vendo o sonho do filho sendo realizado – acrescentou o defensor alvinegro.

Questionado se a família torceria por Bahia ou Corinthians, Cleber não titubeou na resposta. Não somente haverá torcida de peso a favor do Timão, como também uniformizada. Até o amigo e colega de equipe Petros foi lembrado, já que também é baiano.

Cleber promete se divertir com familiares
(Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)

– Eles vão com a camisa do Corinthians. Já avisei para torcerem pelo Corinthians. Já avisei a rapaziada (demais jogadores do Timão) para, quem não tiver familiar lá, me dar ingresso para eu dar para a garotada. Vamos fazer uma zoeira, viu? O Petros também, já que tem familiares em Juazeiro – brincou o extrovertido zagueiro do Timão.

Para encerrar a “zoeira” com chave de ouro, basta voltar para São Paulo com a classifiação às oitavas de final. Mesmo se perder por dois gols de diferença, o Corinthians segue vivo na Copa do Brasil. Se balançar as redes tricolores uma vez, o Timão precisa levar cinco tentos para ser eliminado.

Fonte: Lancenet