Início » Arena Corinthians » Torcida do Palmeiras quebra cadeiras na Arena e presidente rival surpreende ao dizer se vai pagar

Torcida do Palmeiras quebra cadeiras na Arena e presidente rival surpreende ao dizer se vai pagar

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Alguns dos torcedores palmeirenses que foram ao Itaquerão para presenciar o primeiro clássico no estádio e a derrota do Palmeiras por 2 a 0 para o Corinthians causaram atos de vandalismo nas arquibancadas. Diversas cadeiras do setor visitante do Itaquerão tiveram os assentos quebrados e, agora, o próprio Palmeiras terá de pagar a conta pela depredação.

Não existe nada formalizado por escrito, mas as diretorias de Corinthians e Palmeiras definiram acordo em que a diretoria do presidente Paulo Nobre teria que arcar com possíveis atos de vandalismo cometidos pelos palmeirenses no Itaquerão, utilizado para partidas da Copa do Mundo – e com investimento para tal, abrigou a abertura da competição.

Nos próximos dias, o Corinthians fechará a contabilidade do estrago feito pelos palmeirenses nas arquibancadas e mandará as contas para o clube rival. Caso haja recusa em pagar a conta, é possível que os rivais entrem em conflito diplomático, algo que hoje parece absolutamente improvável dado o bom relacionamento entre as diretorias de Mario Gobbi e Paulo Nobre.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Durante a partida, o placar eletrônico do Itaquerão chegou a esconder o escudo do Palmeiras. No primeiros 30 minutos de jogo, o escudo do Corinthians foi mostrado oposto à sigla SEP (Sociedade Esportiva Palmeiras). Depois, a provocação caiu, e o placar passou a mostrar o escudo do rival. No Itaquerão, palmeirenses provocaram com máscaras de higiene. Alguns também seguiram a recomendação da Polícia Militar e foram com roupas neutras ao Itaquerão, para se trocarem apenas na entrada do setor visitante.

Fonte: UOL

Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians