Andrés Sanchez, responsável pela administração da Arena Corinthians, voltou de Abu Dhabi (EAU) na noite do último sábado, depois de quase uma semana fora do país negociando o naming rights do estádio com os xeques. O ex-presidente alvinegro ainda não acertou a venda do nome da casa corintiana, mas avançou nas conversas.
Inicialmente, a intenção do Timão era vender o nome da Arena por R$ 400 milhões, com autorização de exploração do nome por 20 anos. Com o resultado da última viagem, Andrés estuda agora a possibilidade de reduzir o valor, assim como o tempo de contrato. Uma das empresas interessadas em associar sua marca ao estádio é o Abu Dhabi Investiment Authority, que controla as empresas aéreas Emirates e Etihad.
Clube ainda não vendeu o naming rights da Arena Corinthians (Foto: Divulgação) |
Enquanto Andrés Sanzhes segue em busca do comprador do naming rights, funcionários do marketing têm trabalhado na comercialização dos camarotes. Na última quinta-feira, eles levaram alguns representantes de empresas interessadas para acompanhar a vitória do Corinthians por 2 a 1 em cima do Internacional.
Fonte: Lancenet