Mais uma novela do futebol brasileiro está perto do fim, e não deve ter um final feliz. Sonhando em contratar o atacante Marcelo Cirino, o Corinthians ainda não conseguiu a verba necessária para contratá-lo e, com isso, não deve mais conseguir trazer o jogador para o Parque São Jorge .
‘Não tivemos nenhum avanço. Tudo indica que a gente vá terminar a situação com o Marcelo de uma maneira negativa, sem conseguir obter aquilo que queríamos’, disse o diretor Ronaldo Ximenes.
A única coisa que pode salvar o time paulista é a chegada de um investidor. O alvinegro precisa de 2 milhões de euros para dar de entrada ao Atlético-PR, em negociação que totaliza 5 milhões de euros por 50% do passe do jogador.
‘Todas as negociações que fomos atrás tivemos êxito, mas não é tudo na vida que dá certo. Encontramos dificuldade financeira para completar montante necessário que precisávamos, mas falta. E uma vez que falta é algo difícil de acontecer’, continuou o dirigente.
Os outros 3 milhões de euros seriam pagos em três parcelas, uma em dezembro deste ano e as outras em julho e dezembro de 2015 – o valor é para a aquisição de 50% dos direitos econômicos do atleta. O Corinthians, entretanto, não possui o valor.
Se a falta de dinheiro emperrou a negociação, por outro lado, com o jogador os salários de R$ 200 mil mensais já estão acertados. Luvas e outros detalhes, como vencimentos a partir do segundo ano de contrato, também estão combinados.
Fonte: ESPN