Marcelo esteve com a noiva na estreia do Brasil na Arena Corinthians na estreia da Seleção (Foto: Arquivo pessoal) |
Com a contratação do zagueiro Anderson Martins praticamente definida, restando apenas a assinatura do contrato do zagueiro, que já está treinando com o grupo em Extrema (MG), o departamento de futebol agora se concentra na negociação com o atacante Marcelo, do Atlético-PR, provável último reforço para o segundo semestre.
Com salários acertados e valor de compra dos 50% dos direitos econômicos já definidos pelo Atlético-PR, a forma de pagamento vem sendo o único entrave. O Timão tenta parcelar os € 5 milhões (cerca de R$ 15 milhões) em até quatro parcelas semestrais. O Furacão quer receber em menos vezes.
– O negócio ainda não avançou. Ele é o último jogador que buscamos. Já está bom, trouxemos o Elias, o Lodeiro, o Ángel (Romero) e o Anderson Martins. O time está forte. Vamos esperar para ver se, em uma semana ou dez dias, chegamos a uma conclusão: se teremos negócio ou não (com Marcelo) – disse o diretor Ronaldo Ximenes.
Corintiano desde garoto, o jogador de 22 anos já, inclusive, esteve na Arena Corinthians. De folga, ele assistiu ao jogo entre Brasil e Croácia, na estreia da Copa do Mundo, em Itaquera.
– Ele vem de uma região do Paraná que tem muitos corintianos, em Maringá. Esse é corintiano mesmo – comentou o dirigente.
Fonte: Globo Esporte