Início » Corinthians na mídia » Jogo decisivo entre Uruguai e Inglaterra tem até gritos de “Timão”

Jogo decisivo entre Uruguai e Inglaterra tem até gritos de “Timão”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
A manifestação foi a única específica de brasileiros durante o jogo desta quinta-feira, já que uruguaios e ingleses compareceram em grande número e fizeram barulho nas arquibancadas (Getty Images)

A partida decisiva entre Uruguai e Inglaterra teve festa celeste na capital paulista, mas, bem antes de o jogo ter sido resolvido, torcedores do Corinthians presentes no estádio do clube chamaram a atenção, nesta quinta-feira.

O duelo estava tenso no primeiro tempo e, ao perceber que os dois lados se calaram, corintianos que estavam próximos do maior grupo inglês começaram a cantar “Timão, ê, ô, Timão, ê, ô”. Neste momento, torcedores alvinegros de outros setores seguiram o canto, enquanto os demais vaiaram.

A manifestação foi a única específica de brasileiros durante o jogo desta quinta-feira, já que uruguaios e ingleses compareceram em grande número e fizeram barulho nas arquibancadas, principalmente do lado celeste.

Depois do segundo gol de Luis Suarez, que deu a vantagem por 2 a 1 para a equipe de Oscar Tabárez, os torcedores da seleção sul-americana cantaram “Volveremos, volveremos, volveremos otra vez, volveremos a ser campeones, como en la primera vez” (“Voltaremos, voltaremos, voltaremos outra vez, voltaremos a ser campeões, como na primeira vez”, em português).

Com um público de 62.575 na arena da capital paulista, os ingleses deixaram rapidamente o estádio ao término do jogo, enquanto os uruguaios continuaram cantando e sacudindo lenços e camisas no frio início de noite, empolgados pela equipe de Oscar Tabárez ter se recuperado da derrota na estreia para a Costa Rica.

Fonte: Fox Sports