Enquanto não tem a oportunidade de participar de uma Copa, Guerrero foca no Corinthians | Djalma Vassão/Gazeta Press |
O atacante do Corinthians, Paolo Guerrero, prefere não acompanhar as partidas da Copa do Mundo de 2014. Segundo o atleta peruano, ele só iria acompanhar a competição no Brasil se estivesse atuando nas quatro linhas, o que não é possível neste ano, já que o Peru não conseguiu se classificar para participar do torneio internacional.
‘Minha esperança é jogar o Mundial , e não vê-lo. Espero que Deus me dê força para tentar mais uma vez. A esse, não assistirei como espectador. Prefiro me concentrar em meu trabalho no Corinthians’, destacou o atacante em entrevista ao jornal El Comércio.
A última vez que a seleção peruana participou de Copa do Mundo foi no ano de 1982. Nessa edição, o Peru não conseguiu chegar às oitavas de final da competição, parando na fase de grupos.
O Corinthians deve se reapresentar aos treinamentos nesta segunda-feira. No Campeonato Brasileiro , a equipe paulista ocupa o terceiro posto da tabela de classificação do torneio nacional, com 16 pontos em nove rodadas disputadas. Após o término da Copa do Mundo, o Timão enfrenta o Internacional de Porto Alegre no dia 17 de julho, às 19h30 (de Brasília), na Arena Corinthians.
Fonte: Gazeta Esportiva