Início » Jogadores do Corinthians » Jadson brilha em goleada do Timão e é eleito ‘O Cara da Rodada’

Jadson brilha em goleada do Timão e é eleito ‘O Cara da Rodada’

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Jadson fez dois gols na vitória diante do Sport

Dono do meio-campo, Jadson fez de tudo um pouco na Ilha do Retiro na partida que garantiu a vitória do Corinthians sobre os Sport por 4 a 1. Foi o responsável por dois dois gols, um de pênalti e outro contando com a sorte em cobrança de falta em que a bola desviou na barreira. Além disso, deu uma de garçom e serviu Romarinho na abertura do placar. Tal atuação rendeu a preferência de 30% dos internautas e, com isso, a eleição de “O Cara da Rodada” do LANCE!Net.

Quem chegou mais perto de ultrapassar Jadson foi justamente Romarinho, que fez os outros dois do Timão, com 20% dos votos dos internautas. Em terceiro lugar aparece outro atleta de um time da capital paulista. Lucão foi votado por 14% dos participantes da enquete por conta da autoria do gol da vitória do São Paulo sobre o Grêmio, no Morumbi.

Em 2014, o critério de inclusão do jogador entre os que disputam a enquete que define o ‘Cara da Rodada’ pelo LANCE!Net mudou. Neste ano elencaremos os jogadores mais bem avaliados na rodada, sem contar posição, como foi em 2013. Entre os que garantiram o troféu oferecido pelo LANCE! neste Brasileirão estão Jadson, do Corinthians, Walter, do Fluminense, Alan KMeardec e Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, Emerson Sheik e Daniel, do Botafogo, e Alecsandro, do Flamengo.

CONFIRA O RESULTADO COMPLETO DE ‘O CARA DA RODADA’

Jadson – Corinthians 30%
Romarinho – Corinthians 20%
Lucão – São Paulo 14%
Willian – Cruzeiro 14%
Kenedy – Fluminense 9%
Guerrero – Corinthians 5%
Tiago Luís – Chapecoense 3%
Emerson Sheik – Criciúma 3%
Marcos Guilherme – Atlético-PR 1%
Jackson – Goiás 1%

Fonte: Lancenet