Fábio Santos disse que time precisa pedir desculpas à torcida corintiana (Foto: Marcos Ribolli) |
Os jogadores do Corinthians saíram vaiados de campo, após o empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Canindé. Depois da derrota por 1 a 0 para o Figueirense na inauguração da Arena em Itaquera, foi o segundo tropeço seguido do Timão como mandante. Com isso, o time perdeu a chance de entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro.
Contra o Furacão, o Corinthians esteve longe de uma atuação brilhante, mas saiu na frente com Jadson, convertendo pênalti cometido por Cleberson em Guerrero. A menos de dez minutos do fim, porém, o Timão levou o empate, num vacilo coletivo da defesa.
– Cada um precisa assumir sua parcela de responsabilidade. Temos de pedir desculpas ao torcedor e tentar reverter isso – disse o lateral-esquerdo Fábio Santos, que estava na jogada do gol do Furacão.
– Infelizmente aconteceu a fatalidade, sofremos o gol. Tínhamos condições totais de ganhar o jogo – emendou o zagueiro Cléber, que estava na marcação de Douglas Coutinho, autor do gol de empate do Atlético-PR.
O goleiro Cássio era um dos mais irritados:
– Novamente tivemos desatenção e tomamos o gol. Se o time quer ser campeão, não pode vacilar assim em casa.
O zagueiro Gil e o meia Danilo foram pelo mesmo caminho
– Empatar hoje é ruim, temos de ganhar esses jogos dentro de casa. De maneira alguma poderíamos tomar aquele gol. Tem de levantar a cabeça agora e buscar o melhor – disse Gil.
– -Fram dois lances que eles tiveram no final, um deles acabaram aproveitando. Final de jogo é hora de segurar a bola, cavar falta e tudo mais – emendou Danilo.
Fonte: Globo Esporte