Ex-vice-presidente de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg não segurou as lágrimas ao explicar a emoção de acompanhar de perto a inauguração da Arena Corinthians neste sábado. Enquanto a bola rolava para o amistoso entre ídolos e ex-jogadores do Timão, o ex-dirigente, que ainda é vice-presidente do clube, comparou o momento histórico corintiano à saga biblíca vivida pelos hebreus.
– Meu povo andou durante quarenta anos em busca da Terra Prometida. Agora eu entendo o que eles passaram, o que eles sofreraram. É uma loucura. Demorou cem anos, mas temos o nosso estádio. Eu choro sempre que piso aqui. Não tem estádio igual no mundo, a Arena Corinthians é única, é especial – explicou Rosenberg, que é de origem muçulmana, ao LANCE!Net.
Para fechar o fim de semana com chave de ouro, Rosenberg afirmou que sonha com uma vitória do Corinthians em cima do rival São Paulo, neste domingo, às 16h, na Arena Barueri, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
– O que falar do nosso freguês? Fim de semana perfeito: inaugurar o estádio e vencer o São Paulo amanhã (domingo). Times dos pobres, que agora têm estádio, contra o time dos arrogantes e preconceituosos. Vai ser o fim de semana perfeito, com certeza – finalizou.
Fonte: Lancenet