Início » Jogadores do Corinthians » Mesmo com vitória, Jadson está triste

Mesmo com vitória, Jadson está triste

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Jadson não poderá atuar no domingo que vem (Foto: Daniel Augusto Júnior/Agência Corinthians)

Jadson não se machucou e não recebeu cartão na partida contra a Chapecoense, neste domingo, mas é desfalque certo para o clássico do próximo domingo contra o São Paulo, na Arena Barueri. O meia foi envolvido na troca com Alexandre Pato, com a equipe do Morumbi, e ainda pertence ao rival, assim como o atacante, que é atleta do Corinthians. Devido a um acordo entre os clubes, os dois jogadores não pode jogar o Majestoso. Titular absoluto do Timão, Jadson lamentou ficar fora da partida.

– Todo jogador quer jogar um clássico, mas a partir do ano que vem eu já vou poder. Nessa semana que eu não vou jogar, vou trabalhar forte – afirmou o meia, após a vitória por 1 a 0 contra a Chapecoense, na Arena Condá. A partir de 2015, ele não terá mais vínculo com a equipe tricolor e, por isso, não terá mais restrições.

Com o descanso forçado, o meia ficará duas semanas apenas treinando. O próximo jogo que ele vai participar será contra o Figueirense, na primeira partida oficial da Arena Corinthians, dia 18 de maio.

Fonte: Globo Esporte