![]() |
| Mano Menezes aprovou o empate com o Atlético-MG | Gazeta Press |
Mano Menezes foi coerente, na entrevista após o empate por 0 a 0 do Corinthians com o Atlético-MG, com as suas atitudes durante a partida. O técnico disse ter aprovado o desempenho e, especialmente, o resultado da estreia alvinegra no Campeonato Brasileiro , em Uberlândia.
‘Gostei. A gente não fica plenamente satisfeito com o empate, porque é um longo percurso e precisamos brigar pela vitória sempre. Mas, considerando a qualidade do adversário, o tempo que ficamos sem jogar, que gera uma falta de ritmo, a gente fica, se não na totalidade, parcialmente satisfeito’, afirmou.
O gaúcho aprovou a maior consistência na marcação pelas laterais, bastante problemática ao longo de todo o Campeonato Paulista . O miolo da zaga não esteve tão seguro, mas os beques contaram com uma boa atuação de Cássio para não ter a meta vazada.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal ‘Houve uma evolução no sistema defensivo, muito mais seguro pelos lados. A gente chegou também três ou quatro vezes na frente com chances claras. A equipe esteve sempre bem posicionada, com saída dos dois lados’, acrescentou, antes de elogiar a estreia do meia Petros.
Mano terá, agora, mais uma semana para fazer ajustes. Foi quase um mês de treinamentos após a despedida precoce do Campeonato Paulista, mas o gaúcho ainda considera o time em formação. O próximo compromisso é contra o Flamengo, no domingo, no Pacaembu.
Fonte: ESPN










