Início » Corinthians na mídia » Nacional confirma contratação de Carlinhos Bala para confronto contra o Corinthians

Nacional confirma contratação de Carlinhos Bala para confronto contra o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Carlinhos Bala trocou o Fast pelo Nacional. Foto: Reinaldo Okita

Manaus – Recém-classificado para as semifinais do returno do Campeonato Amazonense, o Nacional contratou dois reforços, exclusivamente, para a Copa do Brasil já que inscrições para o Estadual encerraram antes do início da segunda fase.

Um deles, inclusive, é conhecido pela torcida do Timão. O atacante Carlinhos Bala, que foi o artilheiro do Fast no Amazonense com oito gols, assinou contrato com o Leão da Vila

O Nacional acertou a contratação do atacante Carlinhos Bala, que defendeu o Fast Clube no Campeonato Amazonense. Experiente e com passagens por grandes clubes brasileiros como Náutico, Sport e Santa Cruz – de Pernambuco – além do Cruzeiro, de Minas Gerais, Carlinhos vem para completar o grupo e disputar uma posição no ataque nacionalino.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O jogador se apresenta na tarde desta segunda-feira no CT Barbosa Filho e incia os trabalhos físicos com o grupo. O jogador não poderá atuar nos jogos do Campeonato Amazonense por dois motivos: primeiro porque disputou o Amazonense e, segundo, porque as inscrições foram encerradas.

Outro reforço é o retorno do volante Denis Santos, 32 anos, titular do time na campanha da Copa do Brasil do ano passado e na maioria dos jogos da Série D e Amazonense. Denis estava no Flamengo (SP) disputando a Série A3 do Paulistão . Denis vem para reforçar o Nacional na Copa do Brasil nos dois jogos contra o Corinthians.

A diretoria atendeu a um pedido do técnico Sinomar Naves, que pretende reforçar a equipe, por ter um elenco reduzido e carência em algumas posições. “No caso do primeiro volante, nós temos apenas o Negretti. Como vamos entrar na fase decisiva do Amazonense e vamos ter jogos paralelos da Copa do Brasil, temos de ter um elenco forte”, disse o treinador.

Outro motivação para a contratação de outro volante é a contusão de Romarinho. Ele sentiu o joelho na partida diante do São Luís (RS), pela Copa do Brasil, na vitória do Naça por 2 a 1 em Manaus.

Fonte: Diário do Amazonas

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”