Início » Corinthians pelo mundo » Corinthians está perto de fechar excursão para Abu Dhabi em junho

Corinthians está perto de fechar excursão para Abu Dhabi em junho

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians está perto de fechar uma excursão de cerca de dez dias para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, no início de junho, na reta final de preparação das seleções para a Copa do Mundo. O clube negocia com uma agência, espera fechar tudo nesta semana e pode enfrentar a seleção do país asiático na turnê.

‘Estamos justamente vendo se vamos fazer um jogo ou dois, contra quem vamos jogar. Temos uma janela de 2 de junho a 11 de junho’, explica Alexandre Ferreira, gerente de marketing do Corinthians, ao UOL Esporte.

O compromisso não foi firmado, mas a agência que se aproximou do Corinthians para fazer o negócio já se adiantou e está preparando detalhes da viagem. O clube do Parque São Jorge não revelou o nome da empresa, mas confirmou que trata-se de uma companhia especializada em marketing esportivo, sediada na Europa, que tem know how de turnês de equipes de futebol pela Ásia.

‘A nossa ideia é combinar os objetivos mercadológicos e financeiros’, disse Izael Sinem Jr., diretor de marketing do clube, revelando que todas as despesas serão pagas e o Corinthians ainda receberá um cachê.

Além da viagem para Abu Dhabi, o clube também negocia com outros interessados em uma excursão. O projeto dos Emirados Árabes, porém, é o que está mais adiantado. A ideia da agência, segundo o Corinthians, é reforçar a imagem do país asiático como destino dos brasileiros. Ao mesmo tempo, o clube também faz seus planos.

‘Nós estamos vendo o alcance que eles têm na mídia da Ásia, queremos poder vender produtos licenciados, alguma ação em rede social. Estamos negociando’, completou Ferreira.

Fonte: UOL