Cleber pede para ficar e fazer história no “melhor clube do Brasil”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Cleber pede para ficar e fazer história no “melhor clube do Brasil” | Divulgação/Agência Corinthians

Cleber já se sente completamente à vontade no Corinthians. Agora titular, ele não pronuncia mais o nome do rival São Paulo (prefere dizer ‘um time aí’), entrosou-se com ‘a turminha da zaga’ e projeta um futuro promissor no clube do Parque São Jorge. Seus planos, no entanto, dependem também de um acordo milionário para vingar.

Contratado no segundo semestre do ano passado por R$ 6 milhões, investimento feito por um grupo de empresários, Cleber sabe que o Corinthians tem até a metade do próximo mês para exercer a prioridade de compra de 20% dos seus direitos econômicos. O valor é próximo de R$ 1,5 milhão.

‘Espero que o Corinthians faça isso. Quero muito permanecer naquele que, para mim, é o melhor clube do Brasil atualmente e um dos melhores do mundo. Pretendo fazer história aqui, pois lutei muito para isso. Foi difícil vir para cá. Será muito bom continuar e gratificante se um clube como esse se esforçar para me ter’, comentou Cleber.

Cleber demorou a se firmar como titular do Corinthians. O técnico Mano Menezes preferiu inicialmente utilizar o jovem Felipe, contestado, ao lado de Gil quando Paulo André rumou para o futebol chinês. ‘Mas o entrosamento é muito bom com o Gil, com o Felipe, com o Pedro, com o Wanderson… Com geral. É a turminha da zaga. A gente fica na resenha. Conversando, o time vai se acertando’, afirmou, citando os seus outros concorrentes de posição.

Cleber e os seus amigos terão bastante tempo para se enturmarem ainda mais antes de o Campeonato Brasileiro começar, já que o Corinthians foi eliminado precocemente do Campeonato Paulista e classificou-se com antecipação à segunda fase da Copa do Brasil.

‘O único lado ruim disso é a falta de ritmo de jogo, mas esperamos aproveitar o tempo livre para acertar os erros que estamos cometendo. Faremos alguns amistosos também. É isso aí: melhorar alguns pontos negativos, vendo DVDs de jogos e conversar. Vamos arrumar tudinho para o Campeonato Brasileiro’, prometeu Cleber, que espera já ter resolvido a pendência de sua contratação até lá.

Fonte: Gazeta Esportiva