Cleber em ação pelo Corinthians; zagueiro foi irônico ao tratar da derrota do São Paulo nos pênaltis | Reinaldo Canato/UOL |
Em tom bem-humorado, como costuma conceder suas entrevistas, o zagueiro Cleber, do Corinthians, não deu muita importância ao que está acontecendo no Campeonato Paulista. Questionado sobre a eliminação do São Paulo na última quarta, o jogador disse que assistiu a um filme e sequer mencionou o rival.
‘Eu não assisti porque eu tenho raiva, que era para a gente estar lá. Eu fico nervoso. Prefiro ficar vendo filme em casa, aí vejo o resultado na internet ou meus amigos me mandam mensagem’, disse Cleber, contando que aproveitou a noite de quarta para ver o filme ‘À Procura da Felicidade’.
‘O resultado foi justo para quem foi melhor em campo. Pelo que soube foi truncado no primeiro tempo, com poucas chances de gols, e o Penapolense ganhou do time lá nos pênaltis’, disse ele. ‘Ganhou de qual time, Cleber?’, emendou um repórter. ‘Um time aí’, completou o zagueiro, em tom brincalhão.
O jogo da última quarta foi uma espécie de desforra para os corintianos. Há uma semana e meia, os comandados de Mano Menezes viram suas chances no Paulista acabarem quando empataram com o Penapolense e o São Paulo perdeu em casa para o Ituano.
Na época, o elenco alvinegro chegou a se revoltar publicamente contra a derrota tricolor. Romarinho sugeriu que foi algo armado e Mano Menezes falou em ‘consciência ao deitar a cabeça no travesseiro. Cleber evitou entrar na mesma linha ao ser questionado se a queda do São Paulo teria um gosto especial.
‘Não tem gosto por ninguém, se é bom ou ruim não sei. Se eles perderam, foi mérito do Penapolense nos pênaltis. Se eles tentaram e não conseguiram, é bola para frente, esquecer o que passou. Aqui eu sou água de rio, que nem água de cachoeira. O que passou não tem como voltar. Agora é pensar no presente’, disse ele.
Fonte: UOL