Mário Gobbi é o presidente do Corinthians (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press) |
Com a eliminação precoce no Paulistão-2014, o Corinthians vai correr para reforçar seu elenco de olho no Brasileirão, que começa para o clube no dia 20 de abril, contra o Atlético-MG. Apesar de o clima ser de mistério no Parque São Jorge, existe a promessa de três ou quatro nomes já para as próximas semanas.
Chateado com a queda no estadual, o presidente Mário Gobbi Filho garante que esperava um primeiro semestre de dificuldades, principalmente por conta da reformulação do elenco. Mesmo assim, o mandatário garante que a diretoria está trabalhando a todo vapor para qualificar o grupo de jogadores.
– Trabalhamos dia e noite em busca de reforços. Vamos trazer mais uns três ou quatro. A meta do Corinthians é voltar para a Libertadores em 2015. Esse trabalho não para. Eu saio do Paulista com a expectativa de um futuro promissor do grupo que está sendo montado, e que leva um pouco de tempo mesmo. Esse grupo que venceu tudo, levou tempo para ser montado – disse Gobbi.
Na mesma linha que o ‘chefe’, Mano Menezes deixou claro que o trabalho de observação está sendo feito e só não adianta nenhum nome para a torcida neste momento, por razões de mercado. Para ele, assim que alguma especulação aparece, o preço dos jogadores vai lá em cima.
– Seu disser que estamos observando, o preço vai subir e a realização do negócio vai ser difícil. Por isso que não falo. Não é querer esconder. Essas coisas precisam ser tratadas internamente. Olhamos vários jogadores com a nossa equipe de avaliação. As escolhas vão recair sobre alguns jogadores que possam significar reforços – afirmou o treinador.
Fonte: Lancenet