O atacante Luciano teve um início arrasador e surpreendente no Corinthians, com seis gols em seis partidas. A partir disso, muitos torcedores começaram a chamá-lo de “Luciano Ronaldo”, em alusão ao português Cristiano Ronaldo, eleito o melhor jogador do mundo no ano passado.
Nesta sexta, o corintiano falou sobre a brincadeira e descartou o apelido.
– Só Luciano está bom (risos) – limitou-se a dizer, sorridente, o camisa 18 do Corinthians.
Com os gols e as boas atuações, a fama também chegou mais rápido ao jogador do Timão. Questionado se muita coisa mudou na vida dele, o atacante evitou entrar em detalhes.
– Converso bastante com os mais experientes, com o Mano. Mudaram algumas coisas, prefiro não comentar (risos). Mas é tranquilo, estou tranquilo sobre isso – completou.
Luciano está confirmado no time que enfrenta o Atlético de Sorocaba, no domingo, no Pacaembu, na despedida do Paulistão. Veja a escalação e como foi o treino desta sexta-feira.
Fonte: Globo Esporte