Grande empresa brasileira decide após o carnaval se compra o naming rights da Arena Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A Kalunga, uma das maiores lojas de informática e material de escritório do país, decide logo após o Carnaval se compra ou não os “naming rights” da Arena Corinthians. Uma proposta feita pelo clube está sendo analisada pela empresa.

– Fomos procurados, ficamos de responder após o Carnaval. Temos um conselho de profissionais, que vai se reunir e tomar essa decisão em conjunto – afirmou Paulo Garcia, um dos donos da Kalunga, conselheiro e diretor do Corinthians.

Apesar de toda sua ligação com o clube – é sócio desde 1970, foi candidato a presidente nas últimas eleições, sua empresa patrocinou o Corinthians por 15 anos – Garcia nega que isso possa influenciar a decisão que está prestes a ser tomada pela companhia.

– Se fosse para a decisão ser tomada só por mim, não faria sentido a presença de profissionais na empresa. Vamos esperar até depois do Carnaval.

O Corinthians avalia que os “naming rights” de seu estádio tenham um valor de R$ 400 milhões por 20 anos. Paulo Garcia não revelou detalhes da proposta feito pelo clube à sua empresa.

Fonte: Blog Globo