Início » Jogadores do Corinthians » Alívio no Timão! Exames não apontam gravidade na lesão de Guerrero

Alívio no Timão! Exames não apontam gravidade na lesão de Guerrero

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Guerrero pode perder o clássico contra o São Paulo, no dia 9 (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)

A lesão no joelho direito de Paolo Guerrero é menos grave do que a comissão técnica do Corinthians suspeitava. O LANCE! apurou que exames preliminares realizados nesta quinta-feira não apontaram qualquer problema de menisco ou ligamento – primeiro foi um temor inicial, ainda no estádio do Pacaembu, palco da partida contra o Comercial.

A confirmação sairá nesta sexta-feira após um exame de ressonância magnética, mas os médicos do Timão já trabalham com a informação de que se trata de um edema no ligamento do joelho direito, estágio anterior ao estiramento. Algo bem menos grave do que se pensava minutos depois de o camisa 9 deixar o gramado do Pacaembu.

A recuperação será de dez a 15 dias, o que deve fazer perder os dois próximos jogos do Corinthians, respectivamente, contra Linense (na próxima quarta-feira) e São Paulo, clássico que será disputado no dia 9 de março, no Pacaembu.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Sem Guerrero, o técnico Mano Menezes deve optar pela entrada de Emerson Sheik, que se recupera de uma intervenção cirúrgica na região da costela. Renato Augusto, que também estará à disposição para os dois jogos, tem chance. Nesse caso, porém, a equipe teria de mudar o esquema tático.

Fonte: Lancenet

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”