![]() |
Foto: Divulgação |
O apresentador Milton Neves afirmou que o Corinthians teria sido rebaixado no Campeonato Paulista de 2020 caso a pandemia do coronavírus não tivesse aparecido. Em texto publicado no portal UOL Esporte, nesta quinta-feira (02), o anti-corinthiano mais famoso do Brasil explicou os motivos.
Para Milton, os jogadores do Corinthians não teriam lidado bem com as inúmeras polêmicas financeiras envolvendo o Time do Povo nos últimos meses e, nas palavras dele, “fatalmente teria caído”.
“Vocês já imaginaram o que teria acontecido se essa quantidade de notícias ruins tivessem chegado com a bola ainda rolando? O extracampo muito provavelmente afetaria a cabeça dos jogadores, que não conseguiriam dar a volta por cima no Paulistão”, opinou Milton.
Em outro trecho, Milton Neves argumenta que o Santo André deveria ser declarado o campeão da competição regional. Para o comunicador, não existe motivos para as competições retornarem.
“Não existe motivos para retomada do Paulista e, se a Federação for mesmo justa, entregará a taça para o líder geral Santo André”, opina.
VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.